terça-feira, 6 de agosto de 2013

Apresentação


Já faz tempo que eu tenho vontade de ingressar no universo blogueiro. Desde que me tornei mãe, tenho guardado para mim palavras de reflexão, contentamento e desabafo. E por que não dividí-las com pessoas queridas e com outras mamães cujos devaneios e sentimentos se identificam com os meus?

Em 13/12/2012, tornei-me mãe do pequeno Ian, hoje com 7 meses. A maternidade tem sido a experiência mais maravilhosa e intensa que já vivi. Desde a chegada do Ian, eu diariamente me reinvento. Com ele, eu aprendi uma nova versão do amor. Um amor diferente de todos os amores que eu já amei antes. Um amor com propósito, o propósito da vida. Um amor cuja missão é garantir a existência feliz de outro ser. Um amor construído e que ao mesmo tempo sempre existiu espiritualmente. Um amor que recebe em troca, incondicionalmente, o amor mais puro que há, de um bebê pela sua mãe.

E é desse amor - e de todas as alegrias e dificuldades sobre as quais ele se sustenta - que eu escreverei aqui.

(foto: Matusa)

Um comentário:

  1. Amiga, amei o blog! Continue divindo com a gente essa experiência linda, que é pra vida toda! O Ian é um bebê muito especial, merece o registro de todas essas palavras lindas !!
    Um beijão, amo você!

    ResponderExcluir